Como manifestar o relacionamento dos teus sonhos

Julho 16, 2020by orinam0
foto-artigos-blog-2-1280x490.png
Quão sólida é a relação contigo mesmo/a, alguma vez pensaste nisso? Porque o relacionamento dos teus sonhos começa mesmo por aí.
Durante muitos anos, também eu, procurei o homem dos meus sonhos, alguém com que pudesse construir as fundações de uma relação equilibrada, alguém com quem pudesse partilhar todos os momentos, dos mais simples e quotidianos, aos mais grandiosos… essa busca levava-me inúmeras vezes a relacionamentos em que sentia sempre que dava imenso e recebia muito pouco… levava-me ao espaço de uma profunda e recorrentes tristeza, decepção e descrença.
Só quando comecei a despertei para o facto de que precisava de cuidar de mim em primeiro lugar, de me amar em toda a dimensão do meu ser, em toda a minha luz, mas também em toda a minha escuridão – e esta é tramada de amar! – de olhar para toda a minha história e todas as minhas feridas e olhá-la de frente, para aprender a não as projectar nos meus relacionamentos, só depois dessa busca e resgate da relação comigo mesma é que o universo, muito sabiamente, colocou o homem dos meus sonhos na minha vida.
E quando dois seres inteiros se encontram em partilha, não há nada que possas ir procurar ao outro para te completar, só para acrescentar.
Não te posso dizer que existe uma cura, porque as feridas cicatrizam, mas os tombos da vida, esses não os podemos apagar. Mas podemos aprender a viver em presença e em verdade, uma das maiores lições que aprendi no meu relacionamento com o Kavi, o homem dos meus sonhos.
Também não te posso dizer que um relacionamento consciente seja isento de desafios, mas é nestes momentos que tratamos a verdadeira resiliência e temos as maiores oportunidades de crescimento.
Então se queres saber como manifestar o relacionamento dos teus sonhos, começa já hoje a construir a relação contigo mesmo/a. ✨

orinam