Honrando o tempo para florescer

Junho 26, 2020by orinam0
camelia-1280x490.png

A espiritualidade é uma jornada sagrada na qual embarcamos coletivamente desde o momento em que nascemos. Somos seres espirituais, todos nós, conscientes disso ou não.

O despertar é um caminho, e um processo profundo, feito de momentos de enorme expansão, e de momentos de muita contração nos quais sentimos aquilo a que chamamos de “dores de crescimento”.

Tudo o que precisas para a tua jornada espiritual é de ti mesma/o, presente e enraizada/o, e do teu coração limpo e bem aberto para abraçar o que for necessário para que possas vibrar mais alto, caminhar em graça e viver o teu potencial.

Podes receber inspiração, ou uma direção mais clara, bebendo das histórias de outras pessoas que, também como tu, estão em processo de despertar, ou iniciaram o seu despertar há mais tempo. De ferramentas e práticas de grandes mestres e/ ou professores do caminho da espiritualidade, desde que isso te eleve e torne o teu caminho mais suave, e que não te coloque num patamar de “inferioridade”, pois na jornada de nos recordarmos daquilo que já somos não existem níveis, mas sim florescimentos. ❤️

orinam