Cuidar da tua Casa

Junho 18, 2020by orinam0
1-1-1280x490.png

Se seguem a página do Orinam desde o início, talvez tenham notado que, de uma conta onde praticamente partilhava convosco dicas, receitas e hábitos alimentares, como resultado da minha própria mudança interna gradualmente tem vindo a acontecer uma transmutação para “algo mais”.

Sempre senti que, ser inspiração na área da alimentação saudável e consciente, era muito pouco dentro de todo o universo que é um estilo de vida macrobiótico. Sou uma eterna buscadora, apaixonada por muitas coisas ao mesmo tempo, por isso limitar-me a uma única dimensão de ser é algo que não faz parte do meu caminho.

Somos corpo, sim! E o corpo é o nosso maior veículo para despertar, por isso digo tantas vezes que a alimentação é a chave para a transformação. Mas também somos emoções, mente e espírito, e é do equilíbrio destas dimensões que resulta um ser humano alinhado com a sua espiritualidade.

A real transformação resulta quando te assumes como um ser inteiro. Cuidar da tua alimentação, e não cuidar de outros aspectos do teu Ser, soa a algo como limpar a tua sala, e teres as restantes assoalhadas por limpar.

orinam